O Polaris Ranger 150 EFI é como um caminhão para crianças

O Polaris Ranger 150 EFI é como um caminhão para crianças
Alguma vez você já tentou dirigir em um carro só para mandar vergonha e zurrar em protesto porque esqueceu de soltar o freio de mão? Claro que você tem. Que tal olhar para o medidor de gás rastejando em direção a vazio e sentindo aquele nó de ansiedade enquanto você se pergunta se deveria parar para um enchimento ou continuar? Certo. Como sobre a emoção feliz de ir para uma unidade sem destino específico?
A maioria de nós tem que esperar pelo menos 15 ou 16 anos antes de começarmos a aprender as alegrias e nuances da condução. Polaris Ranger 150 EFI , no entanto, abre essas oportunidades para crianças de dez anos ou mais. Até onde? Bem, com o assento todo o caminho de volta, eu poderia caber atrás do volante. E quando o fiz, fiquei com inveja dos nossos motoristas de teste. Porque isso não é um brinquedo idiota. É uma condução real, reduzida ao tamanho das crianças.

O termo técnico para o Ranger 150 EFI é um veículo utilitário de dois assentos para jovens, lado a lado, que, até onde eu sei, o coloca em uma classe de um. Parece muito com os Rangers de tamanho adulto da Polaris, mas menores. O Ranger 150 tem uma pegada quadrada, com dois metros de comprimento e um metro e vinte de largura, com um peso seco de quase 200 quilos. A transmissão é um CVT automático. Este não é um brinquedo Power Wheels. Mas, se quiser, você pode restringir a velocidade ao Power Wheels até ficar confortável com a habilidade de sua progênie de controlar o vetor desses 700 libras.
A limitação de velocidade é fácil através do sistema Ride Command, que permite emparelhar o seu telefone com o veículo e controlar a velocidade, o território (através de geofencing) e o arranque. Então, se você quisesse manter seu filho em sua propriedade - ou longe daquele penhasco -, você pode configurar isso antes de assumir o controle. O Ride Command pode oferecer esse grau de ajuste fino porque o monocilíndrico de 150 cc usa injeção eletrônica de combustível, o que também significa que você não precisa mexer com o comportamento de inicialização perverso ou os botões de estrangulamento do carburador. Ele apenas acende em uma suave ociosidade toda vez.
No modo irrestrito, o Ranger fará 29 mph, que é certamente rápido o suficiente para emoções. Há um intertravamento de cinto de segurança para impor o uso da correia. Em alguns dos adultos Polaris lado-a-lado, você pode usar o Bluetooth para acionar as músicas de um sistema de som onboard via Ride Command. Aqui não. Preste atenção na trilha, crianças.
O 150 EFI tem um volante ajustável e assento do motorista para manter seu passeio relevante em face de surtos de crescimento. No lado do passageiro, há uma alça em forma de T, então a espingarda de criança tem algo para segurar. Chame isso de cabo de vaca sagrada. Atrás dos assentos há uma caixa de carga com capacidade para transportar 50 libras - com certeza, se você quiser recrutar as crianças para algum trabalho de limpeza no quintal. O que fizemos, enquanto os instruímos a recuar até a pilha de escovas e depois dirigir diretamente para fora - a traseira trancada e os pneus nodosos rasgarão um gramado em um giro apertado.
Mas o Ranger não é realmente sobre o trabalho. É sobre andar de trilha e ensinar às crianças os fundamentos da dinâmica do veículo, enquanto eles acham que estão apenas se divertindo. Qualquer garoto sortudo o suficiente para ter um desses e um lugar para montar teria uma grande vantagem no momento em que o colegial do colegial chegasse. A memória muscular do controle de direção, freio e acelerador será impressa cedo. Poderíamos ver isso mesmo em um passeio de um dia - crianças sem experiência melhoraram à medida que o dia passava, mais suave e mais confiante. E às vezes, se eles colocam o medo em si mesmos, mais cuidado. É tudo a mesma coisa que eu aprendi aos 11 anos, quando meus pais me deixaram solto na floresta em um Subaru de $ 500. Ei, foi nos anos 80. E o Maine.

Postar um comentário

0 Comentários