O que saber sobre o Toyota Supra 2020

O que saber sobre o Toyota Supra 2020
Os amantes de carros esperaram anos pelo retorno de uma das placas de identificação mais amadas da história automotiva recente, a Toyota Supra. Agora, finalmente, vimos a visão da Toyota para o carro que se tornará o Supra 2020 , construído em parceria com a BMW.
O passeio reviveu fez sua estréia em janeiro de 2019 no North American International Auto Show, em Detroit. Este passeio muito antecipado chega às concessionárias da Toyota no verão de 2019.
Tudo o que você precisa saber sobre o Supra, mais a nossa história completa sobre o novo carro veio a ser, está abaixo.
Vamos bater as coisas grandes: 335 cavalos de potência, 365 lb-ft de torque de um single-turbo de 3,0 litros seis em linha reta. Uma transmissão automática de torque-conversor de oito marchas é a única caixa de câmbio disponível agora, mas você sabia disso. Toyota afirma um 0-60 de 4,1 segundos, com uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 155 mph, e um peso de meio-fio de 3397 libras.
No Japão, o modelo de base Supra contará com um motor de quatro cilindros de 2.0 litros da BMW, que virá com 194 ou 255 cavalos de potência. Mas essa opção de mecanismo não estará disponível nos Estados Unidos. Nem uma transmissão manual - pelo menos por enquanto. Essa automática de oito marchas fará com que o Supra seja mais rápido do que uma alavanca, mas os superiores da Toyota sabem que os entusiastas estão clamando por um Supra manual e não descartam que alguém possa vir abaixo da linha.
A base Supra 2020, chamada Supra 3.0, custa US $ 50.920. De acordo com a Car and Driver , este modelo inclui uma série de características padrão, incluindo uma tela de 6,5 polegadas, aviso de colisão frontal e limpadores de pára-brisa com detecção automática de chuva. Um sistema de áudio e navegação JBL é extra, assim como o pacote Driver Assist apresenta várias outras tecnologias de segurança.
O próximo passo é o Supra 3.0 Premium, a partir de $ 54.920. Inclui uma tela de 8,8 polegadas, bancos aquecidos e sistema de áudio JBL de 12 alto-falantes.
No high-end é a edição de lançamento, afirmando em US $ 56.180. A Toyota diz que os primeiros 1.500 carros fabricados nos Estados Unidos virão com este acabamento, que inclui rodas de 19 polegadas, um interior de couro vermelho e uma série de outros add-ons jazzísticos.

Você não pode ter o primeiro


Toyota Supra número 1 já vendeu em leilão - por muito. Global # 1 foi para um bom $ 2,1 milhões em um leilão de Barrett-Jackson , com o dinheiro indo para a caridade.
interessada em construir 4Runners do que em carros esportivos em declínio. Mas a lenda continuou viva. Os valores no mercado de usados ​​nunca afundaram muito porque todos sabiam que os carros seriam clássicos de todos os tempos, especialmente o Supras de 1993 a 1998, a produção deles para os EUA.
Supra superfans passaram os últimos 16 anos prendendo a respiração, esperando que o mais novo rumor de um renascimento seria o que se tornou realidade. Agora suas orações foram respondidas. A Toyota apresentou o Supra 2019 em 12 de julho de 2018, no Goodwood Festival of Speed ​​da Inglaterra. O A90 Supra, a quinta geração do Supra desde 1978, é oficial. Ele vai estrear no North American International Auto Show, em janeiro, em Detroit. E, estranhamente, é feito de muitas peças da BMW.

Japão encontra a Alemanha

Este supra tem sido um longo tempo vindo. Normalmente, leva cerca de três anos para desenvolver um carro, mas o Supra está no forno há sete, disse Tetsuya Tada, engenheiro-chefe do projeto A90, em uma entrevista publicada no site da Toyota em 19 de julho.
Em 2012, a Toyota e a BMW começaram um projeto conjunto para desenvolver uma plataforma comum que agora é compartilhada entre o Supra 2019 e o BMW Z4 2019. Mantendo a tradição, o '19 Supra vai embalar um motor de seis cilindros em linha sob o capô dianteiro e usar essa potência pelas rodas traseiras. Mas como a Toyota carece de um I6 próprio, o carro japonês usará a motivação bávara.
Último da raça
Toyota GR Supra Racing Concept (2018).
TOYOTA
O motor superior é um motor de 3,0 litros com seis cilindros em linha, compartilhado com o Z4. Nenhuma das empresas identifica o motor exato publicamente, mas a maioria dos espectadores supõe que ele seja o B58 já oferecido em toda a linha da BMW em carros da Série 2 para a Série 7. Há também um boato turbo de 2,0 litros da BMW, o I4, como uma opção de nível básico mais barata. De acordo com a Road & Track , citando um documento vazado do fornecedor alemão de transmissão ZF, um automático ZF de oito marchas fará o trabalho por trás dos dois motores.
Não há nenhuma palavra oficial mencionando uma transmissão manual para o Toyota, mas o Z4 não oferecerá um. Então, se a Toyota quiser agradar as pessoas que mudam de pau, ela terá que adquirir uma. A R & T relata que Masayuki Kai, um engenheiro-chefe adjunto da A90, disse que se a Toyota oferece um manual depende de consumidores suficientes exigirem um. Nos chame de cansado, mas "veremos" tende a significar "não".

Mojo Voltar

O novo Supra é uma grande parte da Toyota tentando reagrupar sua credibilidade como construtora de carros esportivos. Depois de anos produzindo carros finos, como o Celica Supra, o AE86 e o ​​MR-2, a Toyota desistiu do mercado de carros esportivos na virada do novo século. Além dos tropeços dos anos finais do A80 Supra no Japão e do MR-2 Spyder (que a Toyota deixou de prestar atenção muito antes de entrar em vigor em 2007), a Toyota viu a Toyota sem um carro esportivo em produção pela primeira vez. a maioria das vidas de seus fãs. A Toyota se endireitou com o Toyota 86 / Scion FR-S / Subaru BRZ de 2012 co-desenvolvido com a Subaru. Tada também era engenheiro-chefe no lado da Toyota desse projeto, então com o novo Supra ele é responsável por aumentar seu próprio design anterior.
1983 Toyota Celica Supra
1983 Toyota Celica Supra.
O A90 Supra é mais largo que o seu irmãozinho menos potente, o Toyota 86, mas tem uma distância entre eixos mais curta, distribuição de peso 50/50 e centro de gravidade mais baixo. Também é duas vezes mais rígido que o 86 e tão rígido quanto o Lexus LFA, o supercarro de US $ 375 mil da Toyota de 2011 a 2012.
Olhando através da camuflagem que envolve o protótipo A90, pode-se detectar uma semelhança de família - as dicas de estilo A80 mescladas com o design 86. Isso não é uma coisa ruim. A A80 foi generosamente concebido durante uma década que não recebe o crédito para o projeto auto limpa que ela merece, e o 86 / BRZ é um dos únicos carros esportivos no mercado que não se parece com uma salsicha Viena excessivamente gordo em Rodas

Último da raça?

Embora o projeto Supra / Z4 tenha sido suportado em conjunto, Kai disse à CNET que as duas montadoras não se falam desde 2014. A engenharia inicial foi feita em conjunto como um ponto de partida comum, mas a partir daí as duas equipes de engenharia parecem ter divergido. Isso é uma vantagem: com cinco anos de distância de desenvolvimento entre o Supra e Z4, os dois carros deveriam ter personalidades únicas, especialmente comparado com o 86 / FR-S que era, além de algumas pequenas diferenças, uma cópia carbono do Subaru BRZ.
Fique atento às concessionárias da Toyota para fazer um grande barulho quando os primeiros Supras chegarem aos seus lotes no primeiro semestre de 2019. Voltando àquela entrevista da Toyota no Reino Unido, Tada diz que os regulamentos girando sobre direção autônoma e eletrificação estão limitando a capacidade da Toyota de produzir carros esportivos . "Está ficando muito mais difícil fazer isso", disse ele. “Eu acho que o novo Supra será o último presente da Toyota para aqueles que gostam de ouvir o som agradável de um motor a gasolina puro em altas rotações.”
Aproveite enquanto durar.

Postar um comentário

0 Comentários